Nossa política de trocas e devoluções segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.
ITENS PERSONALIZADOS
Por ser um produto personalizado e customizado para o cliente especifico, ão é possível trocar ou cancelar qualquer produto que não apresente defeito, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe quando retorna a nossa empresa. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios ou Transportadora. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 4 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm